Na Cora Argêntea, prezamos pela sua satisfação. Caso não esteja plenamente feliz com sua compra, oferecemos um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução ou troca.
Para ser elegível à devolução, o produto deve estar sem uso, em perfeito estado, com etiquetas intactas e na embalagem original. Peças personalizadas não podem ser devolvidas, exceto em caso de defeito.
Se sua joia apresentar algum defeito de fabricação dentro de 30 dias de uso normal, garantimos o reembolso ou a substituição, desde que o problema não decorra de uso inadequado ou avarias externas. Basta nos contatar para iniciar o processo.
Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e detalhes do item que deseja devolver. Você receberá um código de autorização e as instruções para envio.
As devoluções devem ser enviadas para o endereço que será informado após a solicitação ser aprovada. Não realizamos trocas ou reembolsos sem autorização prévia.
Assim que o produto for recebido e inspecionado, faremos o reembolso conforme o método de pagamento original:
Caso receba um produto com defeito ou diferente do solicitado, realizaremos a troca sem custos. A primeira troca será inteiramente por nossa conta, incluindo o frete de devolução.
Produtos adquiridos em promoções ou com descontos especiais não são reembolsáveis, exceto em caso de defeito. Também não aceitamos devolução de itens personalizados.
Recomendamos o uso de serviços de envio com rastreamento para devoluções. A Cora Argêntea não se responsabiliza por pacotes extraviados ou danificados durante o transporte de retorno.
Você será notificada por e-mail assim que a devolução for concluída e o reembolso autorizado. Nossa equipe estará à disposição para acompanhar o processo e esclarecer qualquer dúvida.
Para falar com nossa equipe de atendimento, envie um e-mail para: [email protected].
Última atualização: julho de 2025