5% OFF com o cupom: CORAPRIMEIRACOMPRA05
-Prata 925 com Garantia vitalícia- -ENTREGA RÁPIDA- -Prata 925 com Garantia vitalícia- -ENTREGA RÁPIDA- -Prata 925 com Garantia vitalícia- -ENTREGA RÁPIDA- -Prata 925 com Garantia vitalícia- -ENTREGA RÁPIDA- -Prata 925 com Garantia vitalícia- -ENTREGA RÁPIDA- -Prata 925 com Garantia vitalícia- -ENTREGA RÁPIDA- -Prata 925 com Garantia vitalícia- -ENTREGA RÁPIDA- -Prata 925 com Garantia vitalícia- -ENTREGA RÁPIDA-

1. Prazo para Devolução e Troca

Na Cora Argêntea, prezamos pela sua satisfação. Caso não esteja plenamente feliz com sua compra, oferecemos um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução ou troca.

2. Elegibilidade dos Produtos

Para ser elegível à devolução, o produto deve estar sem uso, em perfeito estado, com etiquetas intactas e na embalagem original. Peças personalizadas não podem ser devolvidas, exceto em caso de defeito.

3. Garantia de Devolução do Dinheiro

Se sua joia apresentar algum defeito de fabricação dentro de 30 dias de uso normal, garantimos o reembolso ou a substituição, desde que o problema não decorra de uso inadequado ou avarias externas. Basta nos contatar para iniciar o processo.

4. Como Solicitar a Devolução

Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e detalhes do item que deseja devolver. Você receberá um código de autorização e as instruções para envio.

5. Endereço para Devoluções

As devoluções devem ser enviadas para o endereço que será informado após a solicitação ser aprovada. Não realizamos trocas ou reembolsos sem autorização prévia.

6. Métodos de Reembolso

Assim que o produto for recebido e inspecionado, faremos o reembolso conforme o método de pagamento original:

  • Cartão de crédito: Reembolso para a mesma fatura. O crédito pode levar até 2 ciclos de faturamento.
  • Boleto: Transferência bancária para a conta do titular do pedido, em até 7 dias úteis.
  • Pix: Estorno para a mesma chave ou conta usada na compra, em até 7 dias úteis.

7. Trocas por Defeito ou Erro no Pedido

Caso receba um produto com defeito ou diferente do solicitado, realizaremos a troca sem custos. A primeira troca será inteiramente por nossa conta, incluindo o frete de devolução.

8. Exclusões e Restrições

Produtos adquiridos em promoções ou com descontos especiais não são reembolsáveis, exceto em caso de defeito. Também não aceitamos devolução de itens personalizados.

9. Responsabilidade na Devolução

Recomendamos o uso de serviços de envio com rastreamento para devoluções. A Cora Argêntea não se responsabiliza por pacotes extraviados ou danificados durante o transporte de retorno.

10. Notificações e Suporte

Você será notificada por e-mail assim que a devolução for concluída e o reembolso autorizado. Nossa equipe estará à disposição para acompanhar o processo e esclarecer qualquer dúvida.

Para falar com nossa equipe de atendimento, envie um e-mail para: [email protected].

Última atualização: julho de 2025